Prefeitura de Estação-RS abre concurso para 08 vagas

A Prefeitura de Estação, Estado do Rio Grande do Sul, torna público que estão abertas as inscrições para o Concurso Público Nº 01/2019, sob o Regime Estatutário, destinado ao provimento de 08 cargos vagos e a formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior, com a execução técnico-administrativa da empresa PREMIER CONCURSOS LTDA.

Estão disponíveis os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Enfermeiro, Farmacêutico, Técnico em Enfermagem, Engenheiro Civil, Oficial Administrativo, Oficial Administrativo Auxiliar, Tesoureiro, Operário, Servente e Monitor Escolar. O salário mensal varia de R$ 1.048,34 a R$ 5.645,46.


As inscrições deverão ser realizadas através do acesso ao link específico para este fim, disponibilizado na internet, no site www.premierconcursos.com.br, no período de 27 de novembro a 11 de dezembro de 2019, a qualquer hora, desde que feita impreterivelmente até as 23h e 59min do último dia das inscrições.

O concurso constará de Provas Escritas (eliminatória e classificatória) para todos os cargos; Prova de Esforço Físico (eliminatória); e Prova Prática (eliminatória e classificatória) somente para o cargo de Operário. As provas serão aplicadas na data provável de 05 de janeiro de 2020, em horário e local a serem divulgados no Edital de Homologação das Inscrições.

Edital Concurso Estação 2019Clique aqui