Prefeitura de Cristinápolis-SE abre concursos para 220 vagas

A Prefeitura de Cristinápolis, Estado de Sergipe, está promovendo o concurso público N° 01/2019 e mais dois processos seletivos simplificados, destinado ao provimento de um total de 220 vagas, para cargos públicos efetivos, e formação de Cadastro de Reserva (CR), sob coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

No concurso 01/2019, estão disponíveis os cargos de Engenheiro Civil, Fiscal de Tributos, Médico do Trabalho, Nutricionista, Professor de Ciências Naturais e Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Tecnólogo em Segurança do Trabalho, Assistente Administrativo, Fiscal de Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, Monitor de Creche, Motorista (Categoria D), Operador de Máquinas Pesadas, Recepcionista, Merendeira, Motorista (Categoria B), Serviços Gerais, Pedreiro, Tratorista e Gari..


O processo seletivo 01/2019 visa preencher os cargos de Assistente Social, Educador/Orientador Social, Psicólogo e Oficineiro.

Já o processo seletivo 02/2019 oferta os postos de Assistente Social, Cirurgião-Dentista, Educador Físico, Enfermeiro Plantonista, Enfermeiro ESF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Psiquiatra Pediátrico, Nutricionista, Psicólogo, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias e Oficineiro.

As inscrições serão realizadas até as 23h59min do dia 29 de novembro de 2019, pela Internet, no endereço eletrônico www.fundatec.org.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 980,00 e R$ 5.000,00.

O concurso público será composto de Prova Teórico-Objetiva para todos os cargos; Prova de Títulos para os candidatos classificados na Prova Teórico-Objetiva nos cargos de Professores; e Prova Prática para os candidatos classificados na Prova Teórico-Objetiva nos cargos de Motorista (Categoria D), Operador de Máquinas Pesadas, Motorista (Categoria B) e Tratorista. A aplicação das Provas Teórico-Objetivas acontecerá na data provável de 26 de janeiro de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Já os processos seletivos constarão apenas de Prova de Títulos. A entrega dos Títulos deve ser feita nos dias 03/01 a 10/01/2020.