Prefeitura de Conceição da Barra de Minas-MG lança concurso com 12 vagas

A Prefeitura de Conceição da Barra de Minas, Estado de Minas Gerais, lançou o edital de regulamentação do Concurso Público N. º 001/2019, com vistas ao preenchimento de 12 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade. O certame está sob organização da JCM – Consultoria Municipal Ltda.

Estão sendo ofertados os cargos de Agente Sanitário, Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviço Educacional, Fiscal de Tributos e Obras, Nutricionista, Pedreiro, Professor, Secretário Escolar, Servente de Obras e Faxineiro. O salário mensal varia de


As inscrições serão efetuadas via internet, através do site www.jcmconcursos.com.br, no período de 8h do dia 20 de janeiro até às 22 horas do dia 20 de fevereiro de 2020. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00 ou R$ 70,00.

Estará disponível a qualquer interessado um posto de atendimento para inscrição, na Prefeitura de Conceição da Barra de Minas, na Rua Padre Antônio de Pádua Chaves, Centro, de 9h as 12h e de 13h as 16h.

Todos os candidatos serão submetidos à prova objetivas que será realizada no dia 22 de março de 2020, em local e horário a ser informado oportunamente.

Edital Concurso Conceição da Barra de Minas 2019Clique aqui

Carregando...