Prefeitura de Clementina-SP realiza processo seletivo 01/2019

A Prefeitura de Clementina, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições do Processo Seletivo N.º 001/2019, para o preenchimento de vagas eventuais, providas pelo Regime Celetista, para contratação durante o ano letivo de 2020. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

O certame visa o provimento dos cargos de Professor de Ensino Fundamental – PEB I, Professor de Educação Especial (Modalidade Interlocutor de Libras), Professor de Educação Infantil e Professor PEB-II – Educação Física.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 11 a 21 de novembro de 2019 (horário de Brasília). Será cobrada uma taxa de R$ 27,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, que visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário para o desempenho das atribuições da função.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Clementina/SP na data provável de 15 de dezembro de 2019, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital de Abertura

Atualizado 4 anos atrás