Prefeitura de Capela de Santana-RS abre concurso com 17 vagas

A Prefeitura de Capela de Santana, Estado do Rio Grande do Sul, publicou edital de abertura do concurso público 01/2019, com vistas ao provimento de 17 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior, no regime estatutário. O concurso consta com a execução técnico-administrativa da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

Estão disponíveis os cargos de Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Professor de 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Português, Psicólogo, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Atendente de Educação Infantil, Auxiliar de Saúde Bucal, Motorista e Operador de Máquinas.


As inscrições deverão ser feitas pela internet, através do site www.legalleconcursos.com.br, no período de 27 de novembro a 12 de dezembro de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 80,00 e R$ 125,00.

Para os candidatos que não dispõem de acesso à internet, será disponibilizado computador, para a interposição de recursos e impugnação do edital, junto ao Protocolo da Prefeitura Municipal de Capela de Santana/RS, à Avenida Cel. Orestes Lucas, nº 2.335, Bairro Centro, no horário das 08h às 13h, de segunda a sexta-feira.

A aplicação da Prova Teórico-Objetiva está marcada para o dia 02 de fevereiro de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Capela de Santana 2019Clique aqui

Carregando...