Prefeitura de Califórnia-PR lança concursos para 46 vagas

A Prefeitura de Califórnia, Estado do Paraná, está promovendo o concurso público e o processo seletivo, para o preenchimento de um total de 46 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame será executado pela Objetiva Concursos.

No concurso são ofertados os cargos de Arquiteto, Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Contador, Cozinheiro, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Escriturário, Fiscal de Postura, Gari, Mecânico, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Mestre de Obras, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Procurador Jurídico, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Física, Técnico em Enfermagem e Vigia.


Já o processo seletivo está ofertando as funções de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Assistente Social, Instrutor de Educação Física, Orientador Social e Psicólogo.

As inscrições serão realizadas a partir das 13h30min do dia 28 de novembro até o meio-dia (12h) de 27 de dezembro de 2019, somente via internet, no site www.objetivas.com.br.

A Prova Objetiva, para todos os cargos, tem data prevista para o dia 26 de janeiro de 2020. A confirmação da data, o local e o horário de realização serão divulgados, oportunamente, através do edital de convocação da Prova Objetiva.