Prefeitura de Barra do Ouro-TO anuncia concurso para 102 vagas

A Prefeitura de Barra do Ouro, Estado do Tocantis, anunciou a realização de Concurso Público para o provimento de 102 vagas, distribuídas entre cargos de fundamental, médio/técnico e superior.

Na última terça-feira, dia 19, aconteceu a Tomada de Preços 002/2019, processo licitatório que visa a contratação de empresa para prestação de serviços técnicos profissionais especializados de planejamento, organização, preparação e realização de Concurso Público de Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório.


Estão disponíveis os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate A Endemias, Assistente de Sala de Aula, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal de Arrecadação, Fiscal de Vigilância Sanitária, Gari, Médico Clinico Geral, Monitor de Transporte Escolar, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Professor, Psicólogo, Técnico de Enfermagem e Vigia. O salário mensal varia de R$ 998,00 a R$ 6.000,00.

Em breve deve ser divulgado a contratação da banca organizadora, após essa etapa será elaborado e publicado o edital de abertura, com o prazo e local de inscrição, data de provas, entre outras informações.