Prefeitura de Alfredo Wagner-SC abre concursos para 19 vagas

A Prefeitura Municipal de Alfredo Wagner, Estado de Santa Catarina, torna público a abertura de Concurso Público Nº 01/2019 e Emprego Público Nº 01/2019, para preenchimento de um total de 19 vagas, com a execução técnico-administrativa da empresa ACESSE CONCURSOS LTDA.

O concurso visa prover os cargos de Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar Contábil, Auxiliar de Manutenção e Conservação, Auxiliar de Serviços Gerais, Engenheiro Civil, Médico, Motorista, Operador de Máquina, Professor de Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), Psicólogo, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Veterinário e Vigia.


No processo seletivo, são ofertadas as funções de Agente Comunitário de Saúde, Médico – ESF, Odontólogo – ESF e Técnico em Enfermagem SAMU.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o dia 12 de dezembro de 2019, via internet, por meio do site www.acesseconcursossc.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 60,00 e R$ 100,00.

A Prova Objetiva, para todos os cargos, será realizada no dia 12 de janeiro de 2020, em local e horário que será divulgado juntamente com a homologação das inscrições.

Carregando...