IPREMPI de Piranga-MG abre concurso com 02 vagas

O IPREMPI – Instituto de Previdência Municipal de Piranga, Estado de Minas Gerais, publicou o edital de abertura do Concurso Público N.º 01/2019, para provimento de cargos vagos. O concurso será gerenciado e organizado pela empresa JMS TECNOLOGIA E SERVIÇOS LTDA.

São ofertadas 02 oportunidades para os cargos de Assistente Administrativo e Técnico Previdenciário, com exigência do ensino médio completo. O salário mensal será de R$ 1.248,13 e R$ 1.800,00, respectivamente.


A inscrição será feita exclusivamente através da Internet, no endereço eletrônico www.jmsbhz.com.br/concurso, das 00 hs do dia 27 de janeiro até às 23:59 hs. do dia 26 de fevereiro de 2020, observado o horário oficial de Brasília-DF.

Os candidatos inscritos no concurso farão a Prova Objetiva de Múltipla Escolha e Redação, de caráter eliminatório e classificatório, em local e horário a serem informados, através publicação feita no Quadro de Avisos de Publicações da Instituto de Previdência Municipal de Piranga, bem como no endereço eletrônico da organizadora e a data de sua realização ocorrerá depois de transcorridos o prazo mínimo de 30 dias após o encerramento das inscrições. A data prevista para realização das provas é dia 05 de abril de 2020.

Edital Concurso IPREMPI 2019Clique aqui