IPEM de Mirandópolis-SP lança concurso para Contador

O IPEM – Instituto de Previdência Municipal de Mirandópolis, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público N.º 001/2019, para o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva, para o cargo de Contador. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CMM ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

Está sendo ofertado o cargo de Contador, com exigência do Ensino Superior Completo, com registro no CRC-SP (Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo). O vencimento mensal será de R$ 3.592,14.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.cmmconcursos.com.br, no período de 25 de novembro até às 23h59min do dia 08 de dezembro de 2019. Será cobrada uma taxa de R$ 34,80.

O concurso público será realizado exclusivamente em fase de Provas Objetivas (escritas). A prova será realizada no dia 22 de dezembro de 2019, às 09h00min, em local a ser divulgado por meio por meio de Edital próprio e que será afixado no local de costume do Instituto de Previdência Municipal de Mirandópolis, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso IPEM 2019Clique aqui

Carregando...