Gabarito MPMG - Concurso Promotor 2019

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG) está aplicando neste domingo, dia 24, as provas objetivas do Concurso Público, destinado ao provimento de 50 cargos de Promotor de Justiça Substituto.

A partir de 26 de novembro de 2019 será divulgado nos portais do Ministério Público de Minas Gerais (www.mpmg.mp.br) e da Gestão de Concursos da Fundep o Caderno de Questões e os gabaritos da Prova Preambular. Confira aqui!


O candidato poderá interpor recurso contra o gabarito e/ou conteúdo das questões da prova preambular, no prazo de 3 dias, a contar do primeiro dia útil seguinte à publicação do ato no Diário Oficial Eletrônico do MPMG.

Anulada alguma questão da prova preambular, será ela contada como acerto para todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos.

Alterado o gabarito oficial pela Comissão do Concurso, de ofício ou por força de provimento de recurso, a prova será corrigida de acordo com o novo gabarito.

Atualizado 4 anos atrás
Carregando...