Gabarito ENEM - Provas 2019

Aconteceu neste domingo, dia 03, a aplicação das provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias / Redação / Ciências Humanas e suas Tecnologias do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2019. Já a aplicação das Provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias / Matemática e suas Tecnologias será no próximo fim de semana, dia 10.

Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados até o terceiro dia útil após a realização das últimas provas, ou seja, no dia 13 de novembro. A publicação será feita no aplicativo oficial do Enem e no Portal do Inep. Confira aqui!


O participante poderá ter acesso aos seus resultados individuais do Enem 2019, em data a ser divulgada posteriormente, mediante inserção do número do CPF e da senha, no endereço enem.inep.gov.br/participante ou no aplicativo oficial do Enem 2019.

Os resultados do Enem, para fins exclusivos de autoavaliação de conhecimentos do participante “treineiro”, serão divulgados 60 dias após a disponibilização dos resultados do Exame.

O participante poderá ter acesso à vista de sua prova de redação exclusivamente para fins pedagógicos, após a divulgação do resultado, em data a ser divulgada posteriormente. A vista da prova de redação será disponibilizada no endereço eletrônico do Inep.

Atualizado 4 anos atrás