Gabarito do concurso Arenápolis-MT 2019

Estão sendo aplicadas neste domingo (03) as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Arenápolis, Estado do Mato Grosso, para o preenchimento de 134 vagas efetivas e formação de cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis escolares.

O gabarito da prova, será divulgado no primeiro dia útil após a realização da referida prova, a partir das 17h, mediante edital afixado na sede do da Prefeitura Municipal, disponibilizado no site da MÉTODO E SOLUÇÕES EDUCACIONAIS LTDA-ME. Confira aqui!


Caberá recurso à Comissão Examinadora do Concurso Público contra os gabaritos preliminares de provas. O prazo para interpor recurso é de 2 dias úteis, a contar do dia subsequente publicação da respectiva etapa.

O pedido de recurso, deverá ser encaminhado via internet, junto ao endereço eletrônico www.metodoesolucoes.com.br, campo específico RECURSO, em login do candidato, com as seguintes especificações: A questão controversa de objeto, de forma individualizada; e fundamentação e embasamento, com as devidas razões do recurso.

Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Gari, Jardineiro, Vigia, Merendeira, Braçal, Motorista, Operador de Máquina Agrícolas, Pedreiro, Mecânico, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira, Operador de Pá-Carregadeira, Operador de Escavadeira Hidráulica, Agente de Vigilância Sanitária, Auxiliar de Consultório Dentário, Recepcionista, Monitor de Educação Infantil, Mestre de Obras, Agente Administrativo, Técnico em Laboratório, Fiscal de Tributos, Técnico em Raio X, Técnico de Enfermagem, Procurador Jurídico, Auditor-Fiscal Tributário, Assistente Social, Professor de Pedagogia, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de Ciência Biológicas, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa e Professor de Geografia.