Gabarito concurso PMSP - Soldado PM/QPPM 2019

Serão ampliadas neste domingo, dia 24, as provas objetivas do concurso público da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMSP), visando ao provimento de 2.700 cargos de Soldado PM de 2ª Classe do Quadro de Praças de Polícia Militar (QPPM), destinados a candidatos do sexo masculino e feminino.

O gabarito será publicado no site da Fundação VUNESP. Um exemplar do caderno de questões da Prova Objetiva (Parte I) e da Prova Dissertativa (Parte II) também estará disponível no site da Fundação VUNESP, a partir do dia de aplicação da prova, após o término dos exames. Confira aqui!


Quando o recurso se referir ao gabarito da Prova Objetiva (Parte I), deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, 1 recurso para cada questão, e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora. O recurso referente às questões da Prova Objetiva (Parte I) deverá ser interposto no prazo de até 3 dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da publicação do gabarito.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração do gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Atualizado 4 anos atrás