Gabarito concurso de Pelotas (RS) 2019 - Vagas na Educação

Foram aplicadas ontem, dia 17, as provas objetivas de um dos concursos públicos da Prefeitura de Pelotas, Estado do Rio Grande do Sul, para o provimento de 288 vagas, no quadro de cargos da Educação.

A publicação do Gabarito Preliminar da Prova Teórico-Objetiva será feita nesta segunda-feira (18), no site da organizadora Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda. Confira aqui!


No período destinado aos recursos do gabarito preliminar, exclusivamente, será disponibilizado na Área do Candidato o procedimento de vista da Prova-Padrão para todos os cargos. Os recursos deverão ser enviados por Formulário Eletrônico que será disponibilizado na Área do Candidato do site da Legalle Concursos: www.legalleconcursos.com.br.

Provido o pedido de alteração do gabarito, não serão mantidos os pontos obtidos dos candidatos que tiverem respondido à questão conforme alternativa divulgada no gabarito preliminar. Se houver alteração do gabarito preliminar da prova teórico-objetiva, por força de impugnações ou correção, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo, salvo quando aplicados os critérios do item anterior.

Cargos: Auxiliar da Educação Infantil, Cuidador, Fonoaudiólogo, Intérprete de Libras, Merendeira, Orientador Educacional, Professor da Educação Infantil, Professor I, Professor II Alemão, Professor II Artes Visuais, Professor II Ciências, Professor II Dança, Professor II Educação Física, Professor II Ensino Religioso, Professor II Espanhol, Professor II Filosofia, Professor II Francês, Professor II Geografia, Professor II História, Professor II Matemática, Professor II Música, Professor II Português, Professor II Sociologia e Professor II Teatro.