CESAMA de Juiz de Fora-MG abre concurso para Médico do Trabalho

A CESAMA – Companhia de Saneamento Municipal de Juiz de Fora, Estado de Minas Gerais, torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público Nº 01/2019, para o preenchimento de uma vaga no cargo de Médico do Trabalho, sendo executado pelo INSTITUTO IBDO DE GESTÃO E PROJETOS.

O cargo exige Curso Superior Completo em Medicina com Especialização em Medicina do Trabalho + Registro no Conselho Regional de Medicina. O salário mensal será de R$ 5.786,40.


As inscrições serão realizadas única e exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ibdoprojetos.org.br, no período de 13 de janeiro a 12 de fevereiro de 2020, observado o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa de R$ 120,00.

Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, será disponibilizado atendimento presencial na sede da Companhia de Saneamento Municipal – CESAMA, situada à Avenida Barão do Rio Branco, 1843/10º Andar – Centro, no horário compreendido das 14:00h às 18:00h, segunda à sexta-feira (exceto feriados e pontos facultativos).

O concurso público será composto de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatória. As Provas Objetivas serão aplicadas na data provável de 15 de março de 2020, com duração máxima de 4 horas.

Edital Concurso CESAMA 2019Clique aqui

Carregando...