Câmara de Carmo-RJ abre concurso com 03 vagas

A Câmara de Carmo, Estado do Rio de Janeiro, está promovendo o concurso público Nº 01/2019, para o preenchimento de 03 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio/técnico e superior. A organização sob a execução técnico-administrativa do Instituto Nacional de Concurso Público – INCP.

Estão sendo ofertados os cargos de Técnico em Informática, Assessor Jurídico e Auditor Contábil. O salário mensal varia de R$ 1.500,00 a R$ 3.044,78.


Será admitida a inscrição via Internet, no endereço eletrônico www.incpconcursos.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 11 de novembro e 23 horas e 59 minutos do dia 25 de novembro de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O concurso será composto de Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos; e Checagem de Pré-Requisitos e Comprovação de Documentos, de caráter eliminatório, para os candidatos a todos os cargos públicos.

A prova terá duração de 03 para todos os cargos e será aplicada na data provável de 12 de janeiro de 2020 (Domingo), em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Carmo 2019Clique aqui

Carregando...