USCS-SP abre novo concurso para 320 vagas

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul – USCS, em São Paulo, torna público que se acham abertas as inscrições para o Concurso Público, regido pelo edital Nº 04/2019, objetivando o preenchimento de 320 vagas, sendo 05 vagas efetivas e as restantes para formação de cadastro de reserva, para o Colégio Universitário – USCS.

Estão disponíveis os cargos: Agente de Organização Escolar, Professor de Ensino Médio e  Técnico – Biologia, Professor de Ensino Médio e Técnico – Artes, Professor de Ensino Médio e Técnico – Educação Física, Professor de Ensino Médio e Técnico – Historia, Professor de Ensino Médio e Técnico – Filosofia, Professor de Ensino Médio e Técnico – Informática, Professor de Ensino Médio e Técnico – Física, Professor de Ensino Médio e Técnico – Língua Portuguesa, Professor de Ensino Médio e Técnico – Geografia, Professor de Ensino Médio e Técnico – Matemática, Professor de Ensino Médio e Técnico – Língua Espanhola, Professor de Ensino Médio e Técnico – Sociologia, Professor de Ensino Médio e Técnico – Língua Inglesa e Professor de Ensino Médio e Técnico – Química.


A inscrição deverá ser efetuada no período de 28 de outubro a 24 de novembro de 2019, exclusivamente pela Internet, no site www.caipimes.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 70,00.

O concurso constará de aplicação de Prova Objetiva e Prova Dissertativa para o cargo de Agente de Organização Escolar; e Prova Objetiva, Prova Didática e Prova de Títulos para os cargos de Professor de Ensino Médio e Técnico. As provas objetivas e dissertativas serão realizadas no dia 15 de dezembro de 2019.

Edital Concurso USCS 2019Clique aqui