SAP-SC abre concurso para 600 vagas

A SAP – Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa do Estado de Santa Catarina lançou o edital de abertura das inscrições para o Concurso Público 01/2019, destinado a prover 600 vagas para o cargo de Agente de Penitenciário. O concurso será executado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE).

O cargo exige diploma de conclusão de Curso de Ensino Superior reconhecido pelo MEC; e proporciona vencimento mensal de R$3.993,82, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.


As inscrições poderão ser feitas das 17 horas do dia 14 de outubro às 16 horas do dia 13 de novembro de 2019, via internet, por meio do site http://sap.fepese.org.br. O valor da inscrição é de R$150,00.

O concurso público constará de Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de capacidade física, de caráter eliminatório; Avaliação de Aptidão Psicológica Vocacionada, de caráter eliminatório; Exame Toxicológico, de caráter eliminatório; Investigação Social, de caráter eliminatório; e Curso de Formação Profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

A Prova Escrita será aplicada nas cidades de Chapecó, Criciúma, Grande Florianópolis, Joinville, Blumenau, Itajaí e Lages, na data provável de 01 de dezembro de 2019, em locais que serão divulgados no site do concurso público na data provável 27 de novembro de 2019.

Edital Concurso SAP 2019

Atualizado 4 anos atrás
Carregando...