São João do Manteninha-MG oferece 14 vagas em processo seletivo 01/2019

A Prefeitura de São João do Manteninha, Estado de Minas Gerais, torna público a abertura de Processo Seletivo Público N° 01/2019, para provimento temporário de 14 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias. O certame será executado pela empresa MB Gestão Pública Ltda. EPP.

O cargo de Agente de Saúde exige Ensino Médio Completo, residência na área da Comunidade que irá atuar e aprovação no Curso de Formação Inicial. Já a função de Agente de Endemias exige Ensino Médio Completo e aprovação no Curso de Formação Inicial.


As inscrições deverão ser realizadas via internet, no endereço eletrônico www.maximaauditores.com.br; no período de 07 a 22 de novembro de 2019. A taxa de participação custa R$ 56,00.

Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, haverá POSTO DE INSCRIÇÕES à disposição dos candidatos no horário das 07h00 às 13h00, exceto sábados, domingos e feriados, na Prefeitura Municipal, localizada à Avenida Reginaldo Alves dos Santos, nº 59 – Centro.

O processo seletivo de Provas Objetivas Escritas, de caráter eliminatório, a todos os candidatos regularmente inscritos; e Curso de formação inicial. As provas objetivas escritas serão realizadas no dia 08 de dezembro de 2019 (domingo), em local e horário que serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura