São Gonçalo do Amarante-CE abre concursos para ‭409‬ vagas

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, Estado do Ceará, está realizando o concurso público Nº 001/2019, para o provimento de 392 vagas e formação de cadastro de reserva; e o Processo Seletivo Público Nº 001/2019, com oferta de 17 oportunidades. O certame está sendo executado pelo Centro de Treinamento e Desenvolvimento – CETREDE.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente Comunitário de Saúde, Agente Administrativo, Agente de Combate às Endemias, Agente de Trânsito e Transporte, Almoxarife, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Vigilância à Saúde, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Agropecuária e Técnico em Radiologia.

ENSINO SUPERIOR – Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental I do 1º ao 5º ano, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Libras, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicopedagogo, Administrador, Arquivista, Assistente Social, Auditor Fiscal da Receita Municipal, Auditor de Controle Interno, Arquiteto Urbanista, Analista de Tecnologia da Informação, Analista Ambiental, Bibliotecário, Contador, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro de Atenção Básica, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Florestal, Estatístico, Farmacêutico Bioquímico, Fiscal Ambiental, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Geógrafo, Intérprete de Libras, Médico de Atenção Básica, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo de Atenção Básica, Procurador Municipal, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Recursos Humanos e Turismólogo.

Será admitida a inscrição exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.cetrede.com.br, solicitada no período de 29 de outubro a 23 de novembro 2019. A taxa de participação custará R$ 90,00 ou R$ 140,00.

O processo de seleção constará de Provas de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, Prova Discursiva/Produção Textual e Prova de Títulos. A realização das provas ocorrerá em 22 de dezembro de 2019.

Informe Erro Carregando...