PREVIMAT de Matelândia-PR abre vaga para Analista Previdenciário

O PREVIMAT – Instituto de Previdência do Município de Matelândia, Estado do Paraná, torna público a realização de Concurso Público 01/2019, para provimento do cargo de Analista Previdenciário. O concurso será executado pelo FADCT – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Vale do Piquiri.

O cargo de Analista Previdenciário exige Graduação em Contabilidade e Registro no Conselho da Categoria; e proporciona salário base de R$ 3.855,16.


As inscrições serão somente via internet, no endereço eletrônico https://fadct.selecao.net.br, solicitada no período entre 09 horas do dia 01 de Novembro e 23 horas e 59 minutos do dia 01 de dezembro de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O concurso constará de Prova Objetiva, com questões de Conhecimento Específico (CE), Língua Portuguesa (LP), Informática (INF) e Conhecimentos Gerais (CG), de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

A aplicação da prova acontecerá na data provável de 15 de dezembro de 2019. Os locais e o horário de realização das provas objetivas estarão disponíveis para consulta na Internet, nos endereços https://fadct.selecao.net.br e www.matelandia.pr.gov.br, a partir da data provável de 06 de Dezembro de 2019.

Edital Concurso PREVIMAT 2019Clique aqui

Informe Erro Carregando...