Prefeitura de Xaxim-SC também realiza processos seletivos

A Prefeitura Municipal de Xaxim, Estado de Santa Catarina, comunica que se encontram abertas as inscrições para dois Processos Seletivos Simplificados, destinados a contratação de pessoal por tempo determinado, para o provimento de 06 e formação de cadastro de reserva. O certame será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE).

Os cargos são os seguintes: Assistente Social, Médico Psiquiatra, Monitor Social Desportivo, Monitor Social Pedagógico, Nutricionista, Psicólogo, Monitor Abrigo Municipal, Professor Anos Iniciais – Ensino Fundamental, Professor – Artes, Professor – Ciências, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor – Ensino Religioso, Professor – Geografia, Professor – História, Professor – Língua Inglesa, Professor – Língua Portuguesa, Professor – Matemática, Professor EJA- Anos Iniciais-Ensino Fundamental, Professor EJA- Artes, Professor EJA – Ciências, entre outros.


Os interessados poderão se inscrever até às 15 horas de 4 de novembro de 2019, via internet, por meio do site http://xaxim.fepese.org.br. A taxa de participação custará R$ 110,00 ou R$ 165,00.

O processo seletivo constará de Prova Escrita com questões objetivas, de caráter classificatório e eliminatório; e Prova de Títulos e de Tempo de Serviço, de caráter unicamente classificatório. A Prova Escrita terá duração de 04 e será aplicada no dia 1º de dezembro de 2019, na cidade de Xaxim.