Prefeitura de Vilhena-RO lança concurso com 228 vagas

A Prefeitura de Vilhena, Estado de Rondônia, publicou o edital de concurso público Nº 001/2019, para o provimento de 228 vagas, distribuídas entre funções de todos os níveis de escolaridade. A organização está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE.

As inscrições deverão ser realizadas pela Internet, no site www.ibade.org.br, ou no Posto de Atendimento, no prazo de 16 de outubro a 24 de novembro de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 120,00.


São ofertados os cargos:

NÍVEL SUPERIOR – Administrador de Empresas, Advogado, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Biomédico, Bioquímico, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Enfermeiro Especialista em Segurança do Trabalho, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Sanitarista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo (todas as áreas), Psicopedagogo, Terapeuta Ocupacional, Coordenador Pedagógico – Orientador Educacional, Coordenador Pedagógico – Supervisor Escolar, Instrutor de Libras II, Intérprete de Libras, Professor Nível III e Médico – todas as especialidades.

NÍVEL MÉDIO – Agente Administrativo, Cuidador de Alunos, Fiscal de ITBI, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fiscal Tributário, Secretário Escolar I, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Agropecuária, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Informática, Técnico em laboratório de Análise Clínica, Técnico em laboratório de Ciências Agrárias, Técnico em Laboratório de Solos, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal e Topógrafo.

NÍVEL FUNDAMENTAL – Auxiliar Administrativo, Auxiliar em Saúde Bucal, Auxiliar de Mecânico, Borracheiro, Chapeador, Costureira, Coveiro, Eletricista de Viaturas e Equipamentos, Eletricista Predial, Encanador Hidro-sanitário, Mecânico Geral, Motorista de Viaturas Leves, Motorista de Viaturas Pesadas, Operador de Máquinas Leves, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retroescavadeira, Operador de Trator de Esteira, Pedreiro, Soldador, Telefonista, Torneiro Mecânico.

O concurso será composto de Prova Objetiva, para todos os cargos, de caráter classificatório e eliminatório; e Prova Prática e Prova de Títulos, para determinados cargos. A realização das Provas Objetiva e Títulos acontecerá na data provável de 15 de dezembro de 2019, em locais e horários que serão divulgados em 10/12/2019.

Edital Concurso Vilhena 2019Clique aqui

Carregando...