Prefeitura de União do Sul-MT realiza concurso com 66 vagas

A Prefeitura do Município de União do Sul, Estado do Mato Grosso, publicou o edital de abertura do Concurso Público Nº 001/2019, para o preenchimento de 66 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior, nos quadros das Saúde, Educação e Administração.

Os cargos são os seguintes: Auditor em Saúde Pública, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Assistente de Controle Administrativo, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Agente de Combate à Endemias, Auxiliar Administrativo da Saúde, Auxiliar em Saúde Bucal, Condutor de Veículo Emergencial, Zeladora, Professor da Educação Básica, Agente de Desenvolvimento da Educação Especial, Agente de Desenvolvimento Infantil, Secretario Escolar, Condutor de Veículo Escolar, Merendeira, Monitor de Transporte Escolar, Assistente Social, Engenheiro Civil, Psicólogo, Assistente de Controle Administrativo, Facilitador de Oficinas, Fiscal de Tributos, Ouvidor Municipal, Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Motorista, Operador de Máquinas, Vigia e Zeladora.


A inscrição será somente online, efetuada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.masterzconcursos.com.br, no período compreendido entre as 00h:00min do dia 05 de novembro até as 23h:59min do dia 15 de Novembro de 2019 (horário oficial do Estado de Mato Grosso). Será cobrada uma taxa entre R$ 30,00 e R$ 100,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva para avaliação de conhecimentos teóricos para todos os cargos; e Prova Prática de habilidades profissionais para os cargos de Técnico em Radiologia, Operador de Máquinas e Motoristas em geral. A realização da prova objetiva está marcada para o dia 01 de dezembro de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso União do Sul 2019Clique aqui