Prefeitura de Três Corações-MG abre concurso com 73 vagas

A Prefeitura de Três Corações, Estado de Minas Gerais, publicou o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2019, com vistas ao preenchimento de 43 vagas, sendo 05 oportunidades reservadas pessoas com deficiência – PcD. O concurso será organizado pela empresa ELO ASSESSORIA EM SERVIÇOS PÚBLICOS LTDA.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente de Serviço Educacional; Agente de Serviços Públicos/Calceteiro; Agente de Serviços Públicos/Coletor de Lixo; Agente de Serviços Públicos/Coveiro; Agente de Serviços Públicos/Faxineiro; Agente de Serviços Públicos/Lavador de Veículos; Agente de Serviços Públicos/Servente; Agente de Serviços Públicos/Vigia; Cozinheiro; Mecânico; Monitor de Apoio E Transporte Escolar; Motorista; Oficial de Obras E Manutenção/Armador de Ferragem; Oficial de Obras e Manutenção/Bombeiro Hidráulico; Oficial de Obras e Manutenção/Borracheiro; Oficial de Obras E Manutenção/Carpinteiro; Oficial de Obras E Manutenção/Eletricista; Oficial de Obras E Manutenção/Eletricista de Viaturas; Oficial de Obras E Manutenção/Lanterneiro-Funileiro; Oficial de Obras e Manutenção/Operador de Usina de Asfalto; Oficial de Obras E Manutenção/Pedreiro; Oficial de Obras E Manutenção/Pintor; Oficial de Obras e Manutenção/Serralheiro; Oficial de Obras e Manutenção/Soldador; Operador de Máquina Pesada; Operador de Serra; e Torneiro Mecânico.

ENSINO MÉDIO – Agente de Autoridade de Transporte e Trânsito; e Auxiliar de Saúde Bucal.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social; Bibliotecário; Contador; Engenheiro Ambiental; Engenheiro Civil; Fonoaudiólogo; Jornalista; Médico Cardiologista; Médico Cirurgião Cabeça e Pescoço; Médico Cirurgião Geral; Médico Cirurgião Pediátrico; Médico Cirurgião Plástico; Médico Clínico Geral; Médico Dermatologista; Médico do Trabalho; Médico Endocrinologista; Médico Gastroenterologista; Médico Ginecologista; Médico Hematologista; Médico Infectologista; Medico Mastologista; Médico Neurologista; Médico Neuropediatra; Médico Oftalmologista; Médico Ortopedista; Médico Otorrinolaringologista; Médico Pediatra; Médico Pneumologista; Médico Proctologista; Médico Psiquiatra; Médico Radiologista; Médico Reumatologista; Médico Urologista; Professor de Educação Básica I; Psicólogo; Redator; Técnico de Higiene Dental; Terapeuta Ocupacional; e Veterinário.

As inscrições deverão ser realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.eloassessoriaeservicos.com.br, a partir das 15h do dia 20 de dezembro de 2019 às 22h00 do dia 20 de janeiro de 2020. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, para todos os postos; e Avaliação de Títulos e Prova Prática, para determinados cargos. A realização da Prova Objetiva deve acontecer nos dias 08 e 15 de março de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Três Corações 2019Clique aqui