Prefeitura de Taió-SC realiza processo seletivo 04/2019

A Prefeitura do Município de Taió, Estado de Santa Catarina, está promovendo o Processo Seletivo Nº 004/2019, para preenchimento de vagas temporárias do quadro de pessoal do Município e para formação de cadastro de reserva. O certame será executado sob a responsabilidade da empresa SC Treinamentos.

Estão disponíveis os cargos: Professor Educação Infantil, Professor Anos Iniciais, Professor Ensino Fundamental – Ciências, Professor Ensino Fundamental – Geografia, Professor Ensino Fundamental – História, Professor Ensino Fundamental – Língua Portuguesa, Professor Ensino Fundamental – Matemática, Professor Ensino Fundamental – Língua Estrangeira Inglês, Professor Ensino Fundamental – Artes, Professor Ensino Fundamental – Educação Física, Professor Ensino Infantil – Educação Física, Segundo Professor (Educação Especial), Auxiliar de Turma e Educador Social.


A inscrição será efetuada exclusivamente via internet, sendo que o candidato deverá acessar o site www.scconcursos.com.br, no período de 08 de outubro a 07 de novembro de 2019. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00 ou R$ 60,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Títulos de caráter exclusivamente classificatório para todos os cargos de Professor; Avaliação Psicológica, de caráter unicamente eliminatório, para o cargo de Auxiliar de Turma; e Avaliação Psicotécnica de caráter unicamente eliminatório para o cargo de Educador Social.

A prova objetiva para todos os cargos será na data provável de 17 de novembro de 2019, às 8h e 00min, em locais que ainda serão divulgados.

Edital de Abertura