Prefeitura de Sentinela do Sul-RS realiza concurso para 33 vagas

A Prefeitura do Município de Sentinela do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, lançou o edital de realização de Concurso Público 001/2019, com vistas ao provimento de 33 vagas, distribuídas entre funções de fundamental, médio/técnico e superior. O certame será executado pela Objetiva Concursos.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente Administrativo Auxiliar, Auxiliar de Serviços Escolares, Eletricista, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Máquinas Agrícolas, Operário, Pedreiro e Zelador.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Fiscal, Fiscal de Trânsito, Professor de Educação Infantil, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Técnico em Saúde Bucal.

ENSINO SUPERIOR – Advogado Público, Assistente Social, Contador, Enfermeiro Padrão, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal Tributário, Fonoaudiólogo, Professor de Educação Física, Psicólogo, Psicopedagogo e Tesoureiro Geral.

As inscrições serão realizadas somente via internet e poderão ser realizadas a partir das 12h do dia 29 de outubro de 2019 até o meio-dia (12h) do dia 26 de novembro de 2019, pelo site www.objetivas.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 30,00 e R$ 120,00.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Prefeitura Municipal (Rua Augusta, nº 460, Bairro Centro, no Município de Sentinela do Sul/RS), durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h, EXCETO no último dia de inscrições, quando o posto funcionará somente até 11h30min.

A Prova Objetiva, para todos os cargos, está marcada para o dia 05 de janeiro de 2020. A confirmação da data, o local e o horário de realização serão divulgados, oportunamente, através do edital de convocação da Prova Objetiva.