Prefeitura de São Luiz Gonzaga-RS abre vagas para Agente Fiscal de Trânsito

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, Estado do Rio Grande do Sul, torna público que estão abertas as inscrições para o Concurso Público Nº 01/2019, sob o Regime Estatutário, destinado ao provimento de duas vagas no cargo de Agente Fiscal de Trânsito, com a execução técnico-administrativa da empresa PREMIER CONCURSOS LTDA.

O cargo exige Ensino Médio Completo e Carteira Nacional de Habilitação – AB; e proporciona salário de R$ 1.649,40, para Carga Horária Semanal de 44 horas.


As inscrições deverão ser realizadas através do acesso ao link específico para este fim, disponibilizado na internet, no site www.premierconcursos.com.br, no período de 22 de outubro a 05 de novembro de 2019.

Para o candidato que não tenha acesso a um computador com internet e impressora, poderá fazer uso de equipamento disponível para esta finalidade, na Secretaria Municipal de Ação Social e Comunitária, situada na Rua Silva Jardim, nº 2595, São Luiz Gonzaga, das 08h às 11h e 30min e das 13h e 30min às 16h.

O concurso constará de Provas Escritas (eliminatória e classificatória). As provas escritas serão aplicadas na data provável de 1º de dezembro de 2019, em horário e local a serem divulgados no Edital de Deferimento das Inscrições.

Edital Concurso São Luiz Gonzaga 2019Clique aqui

Carregando...