Prefeitura de Santa Rosa de Viterbo-SP abre concurso com 12 vagas

A Prefeitura de Santa Rosa de Viterbo, Estado de São Paulo, publicou o edital de abertura do Concurso Público Nº 001/2019, com vistas ao preenchimento de 12 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior; sendo regidos pelo Regime Geral da Previdência Social e CLT

Estão disponíveis os postos de Médico Auditor, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra e Médico Ultrasonografista. O vencimento mensal será de R$2.527,07.


As inscrições serão feitas exclusivamente, via internet, no site www.sawabonaconcursos.com.br, no período de 28 de outubro a 11 de novembro de 2019. Será cobrada uma taxa de R$ 75,00.

O concurso público será composto de Provas Objetivas (escrita) – Eliminatório e Classificatória, com valoração de títulos. A realização das provas está prevista para o dia 01 de dezembro de 2019, as 9:00hs em local a ser informado posteriormente. Os locais de realização das provas serão publicados nos endereços eletrônico da www.sawabonaconcursos.com.br e www.santarosa.sp.gov.br e no jornal de publicação oficial do Munícipio.

Edital Concurso Santa Rosa de Viterbo 2019Clique aqui