Prefeitura de Rio Espera-MG lança concurso com 51 vagas

A Prefeitura do Município de Rio Espera, Estado de Minas Gerais, lançou edital de regulamentação de Concurso Público N° 001/2019, para provimento de 51 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O concurso será realizado sob a responsabilidade da empresa SEAP – Serviço Especializado em Administração & Projetos Ltda.

Estão disponíveis as funções:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Cozinheiro Hospitalar, Motorista, Operador de Máquinas, Selecionador de Resíduos e Vigia.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Saúde Bucal, Professor, Técnico de Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Médico PSF, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Nutricionista e Psicólogo.

As inscrições poderão ser realizadas através do endereço eletrônico seapconcursos.listaeditais.com.br, das 09h00min do dia 29 de novembro de 2019 até às 20h00min do dia 06 de janeiro de 2020. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00 e R$ 100,00.

O concurso público consistirá na aplicação de Provas Objetivas de Múltipla Escolha, de caráter classificatório e eliminatório. As provas serão aplicadas no domingo (26/01/2020), mas caso o número de candidatos inscritos exceda a oferta de locais (espaços físicos) adequados nos estabelecimentos de ensino ou em outros locais disponíveis no Município, serão aplicadas, inclusive, no sábado (25/01/2020). A confirmação será feita no dia 20/01/2020.

Edital Concurso Rio Espera 2019Clique aqui

Informe Erro Carregando...