Prefeitura de Ribeira do Pombal-BA lança concurso com 124 vagas

Encontram-se abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Ribeira do Pombal, Estado da Bahia, para provimento de 124 vagas para diversos cargos, para compor o quadro permanente do Executivo Municipal, bem como para formação de cadastro reserva. A organização está por conta da BRB ASSESSORIA E CONCURSOS LTDA.

Estão disponíveis os cargos de Psicólogo, Assistente Social, Auditor Fiscal, Auxiliar de Serviços Educacionais, Assistente de Recursos Humanos, Coordenador Pedagógico, Educador Fisico, Farmacêutico/Bioquímico, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Postura, Engenheiro, Fisioterapeuta, Médico PSF, Nutricionista, Odontólogo, Técnico em Enfermagem, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Inglês, Procurador Municipal, Motorista Categoria D e Operador de Máquinas Pesadas.


As inscrições deverão ser feitas até as 23h59min do dia 31 de outubro de 2019, através da internet, por meio do site www.brbconsultoria.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 45,00 e R$ 98,50.

O concurso constará de Provas Objetivas, de caráter classificatório e eliminatório; Prova de Títulos, de caráter classificatório; e Procedimentos pré-admissionais, através da entrega de documentação comprobatória dos requisitos para o cargo e avaliação de aptidão física e mental confirmada por meio de Exames Admissionais, de caráter eliminatório.

A aplicação da prova objetiva acontecerá na data provável de 24 de Novembro de 2019, na própria cidade de Ribeira do Pombal-BA, em local e horário a serem divulgados oportunamente.

Edital Concurso Ribeira do Pombal 2019Clique aqui

Carregando...