Prefeitura de Quixeramobim-CE abre concurso com 184 vagas

Com a finalidade de 184 vagas, a Prefeitura de Quixeramobim, Estado do Ceará, lançou o edital do Concurso Público 001/2019, sob responsabilidade do Instituto Consulpam – Consultoria público-privada. Há oportunidades para funções de níveis fundamental, médio e superior.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Monitor de Transporte Escolar e Motorista.

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO – Auxiliar de Farmácia, Cadista, Cuidador Social, Facilitador Esportivo e Lazer, Facilitador Social, Fiscal de Obras e Serviços, Fiscal de Tributos, Monitor de Educação, Orientador Social, Técnico em Eletricidade Predial, Técnico em Enfermagem, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Laboratório Análises Clínicas, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Segurança do Trabalho e Tradutor e Intérprete de Libras.

ENSINO SUPERIOR – Advogado, Assistente Social, Contador, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Eletricista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Professor de Ciências Naturais, Professor de Ciências Sociais, Professor de Educação Física, Professor de Linguagens e Códigos, Professor Polivalente, Psicólogo, Técnico de Análise de Dados e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições estarão abertas no período compreendido de 07 de outubro a 06 de novembro de 2019, via internet, por meio do site www.consulpam.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 75,00 e R$ 155,00.

O concurso será composto de Prova Objetiva, para todos os cargos; Prova Prática para Motorista; e Avaliação de Títulos para os cargos de nível superior. As provas objetivas serão aplicadas nos dias 18 e 19 de janeiro de 2020, em locais e horários que ainda serão e divulgados oportunamente.

Edital Concurso Quixeramobim 2019Clique aqui

Carregando...