Prefeitura de Quitandinha-PR realiza processo seletivo 01/2019

A Prefeitura do Município de Quitandinha, Estado do Paraná, através da Secretaria Municipal de Saúde e Educação, Cultura e Esportes, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado n.º 01/2019, para contratação temporária, por excepcional interesse público.

Os cargos são os seguintes: Médico Ginecologista, Médico Obstetra, Médico Pediatra, Médico Dermatologista, Médico Psiquiatra, Médico III, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Consultório Dentário, Professor de Ensino Fundamental e Professor de Educação Infantil. O vencimento mensal varia de R$ 1.162,58 a R$ 7.773,99.


As inscrições poderão ser realizadas unicamente via internet, no endereço eletrônico www.quitandinha.pr.gov.br, no período de 14 de outubro as 8h até às 17h do dia 25 de outubro de 2019.

Posteriormente deve o(a) candidato(a) efetuar a entrega documentos para validação da inscrição e prova de títulos, no Setor de Protocolos da Prefeitura Municipal (Rua José de Sá Ribas, nº 238, Centro) ou encaminhamento postal para a Secretaria Municipal de Administração e Finanças do Município de Quitandinha – PR, aos cuidados da Comissão de Avaliação e Julgamento do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2019, na Rua José de Sá Ribas, nº 238, Centro, Quitandinha – PR.

Edital de Abertura

Carregando...