Prefeitura de Piquete-SP abre concursos para ‭61‬ vagas

A Prefeitura de Piquete, Estado de São Paulo, anunciou a abertura do Concurso Público 01/2019, com vistas ao provimento de 25 vagas; e do Processo Seletivo 01/2019, com de 36 oportunidades. A organização está por conta do INSTITUTO IBDO.

O concurso 01/2019 visa prover os cargos de Assistente Social, Auxiliar de Lavanderia, Bibliotecário, Contador, Coveiro, Cozinheiro, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Merendeira, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquina Pesada (Retro), Pedreiro “A”, Pintor, Psicólogo, Servente, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho e Trabalhador Braçal.


Já o processo seletivo 01/2019 oferta os postos de Agente de Endemias, Auxiliar de Consultório Dentário (ESF), Condutor (SAMU), Técnico em Enfermagem (SAMU), Técnico em Enfermagem (ESF), Professor Substituto, Médico Generalista (ESF), Enfermeiro (ESF) e Enfermeiro (SAMU).

As inscrições poderão ser feitas no período entre 08:00 horas do dia 31 de outubro e às 23:59 do dia 19 de novembro de 2019, via internet, por meio do site www.institutoibdo.com.br.

Mais informações constarão no edital de abertura, documento que será publicado no site da banca organizadora.

Atualizado 4 anos atrás
Carregando...