Prefeitura de Pimenta Bueno-RO abre concurso para Médico

A Prefeitura de Pimenta Bueno, em Rondônia, lançou o edital de abertura do concurso público N° 01/2019, para provimento de cargo de Médico Especialista em Medicina do Trabalho do quadro de servidores da Prefeitura Municipal.

As inscrições serão feitas a partir do dia 02 de outubro até às 13:30h do dia 07 de outubro de 2019, através do endereço eletrônico rh@pimentabueno.ro.gov.br. Não será cobrado taxa de inscrição.


Para realizar a inscrição o candidato deverá estar ciente do Edital e todas as informações referentes ao Concurso, enviar a ficha de inscrição no e-mail mencionado, preencher corretamente os campos com os dados solicitados dentro do período estabelecido. Para realizar a inscrição é necessário a utilização de documento de identificação pessoal RG ou outro equivalente (Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Identidade Profissional, etc.) e Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).

Todos os candidatos farão provas objetivas de natureza classificatória, na data provável de 13 de outubro de 2019. A divulgação dos locais da prova escrita acontecerá no dia 10 de Outubro de 2019.

Os titulares do cargo têm como atribuições: Realizar consultas e atendimentos médicos; Tratar pacientes e clientes; Implementar ações para promoção da saúde; Coordenar programas e serviços em saúde; Efetuar perícias, auditorias e sindicâncias médicas e elaborar documentos pertinentes; Realizar anamnese; Realizar exame físico; Levantar hipóteses diagnósticas; Realizar propedêutica instrumental; Solicitar exames complementares; Solicitar interconsultas; Realizar exames complementares; Supervisionar propedêutica instrumental; Interpretar dados de exame clínico e exames complementares; Diagnosticar estado de saúde de pacientes e clientes; Discutir diagnóstico, prognóstico e tratamento com pacientes, clientes, responsáveis e familiares; Realizar atendimento em consultório; Executar outras tarefas correlatas.