Prefeitura de Paraíso-SC abre concurso e processo seletivo

A Prefeitura de Paraíso, Estado de Santa Catarina, torna público aos interessados, que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público Nº 001/2019, para admissão de servidores sob o Regime Estatutário; e para outros dois processos seletivos, sob o Regime Jurídico Estatutário. A execução será pela Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC.

Estão disponíveis os cargos de Arquiteto/Urbanista, Agente de Combate a Endemias, Fisioterapeuta, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro(a), Fiscal de Vigilância Sanitária, Merendeira, Monitor de Educação, Motorista (CNH Categoria “D”), Operador de Máquinas e Equipamentos (CNH Categoria “C”), Professor I (Artes), Professor I (Ciências), Professor I (História), Professor I (Inglês), Professor I (Séries Iniciais), Professor I (Educação Física), Professor I (Educação Infantil), Professor I (Geografia), Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico em Atividades Administrativas e Técnico em Saúde Bucal.


As inscrições poderão ser efetuadas pela Internet ou Presencial – on-line, por meio do site www.ameosc.org.br, no período das 08h00min do dia 23 de outubro às 23h59min do dia 21 de novembro de 2019.

A prova objetiva é obrigatória para todos os candidatos e será aplicada no dia 14 de dezembro de 2019, nas dependências do Colégio Estadual Adolfo Silveira, sito na Rua Alair Schmidt Zanin, Centro, no Município de Paraíso-SC.