Prefeitura de Palmeirina-PE abre concurso para 65 vagas

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Palmeirina, Estado de Pernambuco, para o provimento de 65 vagas e formação de cadastro de reserva, sob responsabilidade do Instituto de Administração e Tecnologia, denominado ADMTEC.

Estão disponíveis os cargos:


NÍVEL FUNDAMENTAL – Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Motorista Escolar, Operador de Máquinas, Pedreiro e Agente Administrativo.

NÍVEL MÉDIO OU TÉCNICO – Agente de Endemias e Técnico de Enfermagem.

NÍVEL SUPERIOR – Assistente Social, Fisioterapeuta, Médico Clínico, Fonoaudiólogo, Farmacêutico, Psicólogo, Enfermeiro, Odontólogo, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de Biologia, Professor de Português, Professor de Língua Inglesa, Professor de Educação Física, Professor do 1° ao 5° Ano, Veterinário e Engenheiro Civil.

As inscrições poderão ser feitas por meio da internet, no endereço eletrônico www.admtec.org.br, até às 13h do dia 22 de novembro de 2019. Será cobrada uma taxa de participação entre R$ 80,00 e R$ 120,00.

O concurso constará de Prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova de títulos de caráter classificatório para os cargos de Professor; e Curso de formação de caráter eliminatório para o cargo de Agente de Endemias.

A Prova Escrita Objetiva está marcada para o dia 15 de dezembro de 2019, em local e horários que serão divulgados até o dia 02 de dezembro, no site da banca organizadora.

Edital Concurso Palmeirina 2019Clique aqui