Prefeitura de Osasco-SP lança concurso para Fiscal Tributário

A Prefeitura de Osasco, Estado de São Paulo, está recebendo as inscrições para Concurso Público Nº 003/2019, com vistas ao provimento de 15 vagas, sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

Está sendo ofertado o cargo de Fiscal Tributário, com exigência de Diploma ou Certificado, devidamente registrado, de curso de nível superior em Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação. O vencimento será de R$ 4.968,92.


A inscrição deverá ser efetuada a partir das 10 horas de 25 de outubro até às 23h59min de 25 de novembro de 2019, exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 82,20.

O concurso constará de Prova Objetiva, composta de questões de Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades e Noções de Informática) e Conhecimentos Específicos.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada no dia 22 de dezembro de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Carregando...