Prefeitura de Morro Agudo-SP realiza concurso com 87 vagas

A Prefeitura de Morro Agudo, Estado de São Paulo, estará recebendo, em breve, as inscrições para Concurso Público Nº 001/2019, com vistas ao provimento de 87 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da Fundação VUNESP.

Por meio do concurso, serão preenchidos os cargos de Agente de Licitações e Contratos, Agrônomo, Analista Legislativo, Auditor de Controle Interno, Dentista, Dentista – Cirurgião Bucomaxilofacial, Dentista – Endodontista, Dentista – Periodontista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Nutricionista, Químico, Técnico Desportivo, Terapeuta Ocupacional, Veterinário, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Vascular, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Urologista, Professor de Educação Especial, Professor Eventual II, Professor Eventual I e Psicopedagogo.


A inscrição deverá ser efetuada a partir das 10 horas de 05 de novembro até às 23h59min de 06 de dezembro de 2019, exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br. Será cobrada uma taxa de participação, no valor entre R$ 44,50 e R$ 82,20.

O concurso público constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; e Avaliação Psicológica, Prova Prática e Prova de Títulos, para algumas funções. A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada na data provável de 09 de fevereiro de 2020, no período da tarde.

Edital Concurso Morro Agudo 2019Clique aqui