Prefeitura de Mata Grande-AL lança concurso com 291 vagas

Com a finalidade de preencher 291 vagas e formar cadastro de reserva, a Prefeitura de Mata Grande, Estado do Alagoas, está promovendo o concurso público Nº 01/2019. O concurso será executado pelo Instituto de Administração e Tecnologia, denominado ADM&TEC.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Máquinas e Vigia.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente Administrativo, Auxiliar de Educação Infantil, Motorista, Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Técnico em Enfermagem, Almoxarife, Agente de Vigilância Sanitária e Guarda Civil Municipal.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Bio médico, Contador, Controlador, Enfermeiro, Enfermeiro Obstetra, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral Plantonista, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Nutricionista, Cirurgião Dentista, Veterinário, Procurador Jurídico, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Educação Física, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática, Professor de Informática e Psicólogo.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, diretamente no site do ADM&TEC (www.admtec.org.br), no período de 21 de outubro a 10 de dezembro de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 80,00 e R$ 100,00.

O concurso constará de Prova Objetiva para todos os cargos; Prova de Títulos para a função de Professor; Curso de Formação para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias; e Teste de Aptidão Física e Investigação Social para Guarda Municipal. As provas objetivas serão aplicadas no dia 12 de janeiro de 2020, em locais e horários que serão informados até o dia 22 de dezembro.

Edital Concurso Mata Grande 2019Clique aqui

Carregando...