Prefeitura de Marcelândia-MT abre seleção para Agentes de Endemias e Saúde

A Prefeitura de Marcelândia, Estado do Mato Grosso, torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Público Nº 001/2019, para Admissão de Pessoal. O certame será organizado e executado pela KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

São ofertados os cargos de Agente de Controle de Endemias e Agente Comunitário de Saúde, tendo os seguintes requisitos: residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital do processo seletivo público (no caso do Agente Comunitário de Saúde); ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de quarenta horas (após convocação e disponibilização pelo ERS); e ter concluído o ensino médio.


As inscrições ficarão abertas entre às 09 horas do dia 07 de outubro e às 23 horas e 59 minutos do dia 06 de novembro de 2019, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 70,00.

A Prova Escrita Objetiva está prevista para os dias 17 de novembro de 2019. O local e horário de realização da prova escrita objetiva será divulgado quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições, previsto para o dia 11 de novembro de 2019.

Edital de Abertura

Atualizado 4 anos atrás