Prefeitura de Lima Duarte-MG abre concurso com 09 vagas

A Prefeitura do Município de Lima Duarte, Estado de Minas Gerais, está realizando o Concurso Público Nº 01/2019, com vistas ao provimento efetivo, sob o regime estatutário, de 09 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio/técnico e superior. O concurso será organizado pela IDESUL – Instituto Sul Mineiro de Desenvolvimento Econômico e Social.

Estão disponíveis os cargos de Fiscal do Meio Ambiente, Fiscal de Obras, Fiscal de Trânsito, Fiscal de Tributos, Fiscal de Vigilância Sanitária e Engenheiro Civil do DEMAE.


As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico https://concursos.idesul.org.br, no prazo de 30 de dezembro de 2019 (a partir das 9h) a 30 de janeiro de 2020 (até às 16h).

O concurso constará de prova objetiva para todos os cargos; e prova de títulos para cargos de nível superior. As provas objetivas estão marcadas para o dia 01 de março de 2020, na Escola Estadual Adalgisa de Paula Duque, que fica na Rua Coronel José Virgílio, n. 458, Centro, Lima Duarte/MG, entrada pelo portão principal.

A publicação do resultado final do Concurso Público será feita em duas listas, contendo, a primeira, a pontuação de todos os candidatos, inclusive daqueles com deficiência, e a segunda, somente a pontuação destes últimos.