Prefeitura de Laranjal-MG realiza concurso público 01/2019

A Prefeitura de Laranjal, Estado de Minas Gerais, anunciou a abertura do concurso público n° 01/2019, destinado ao provimento de ‭49‬ vagas, distribuídas entre cargos de todos os níveis de escolaridade. O certame está sob organização da empresa Elo Assessoria e Serviços Públicos Ltda.

Os cargos são os seguintes: Motorista; Operador de Máquinas; Operário; Pedreiro; Serviçal; Soldador; Agente Comunitário de Saúde da ESF; Agente de Combate À Endemias da ESF; Assistente Administrativo; Assistente Social; Dentista da ESF; Enfermeiro da ESF; Fiscal de Obras; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico da ESF; Nutricionista; Professor PEB II (Artes); Professor PEB II (Educação Física); Professor PEB II (Ensino Religioso); Professor PEB II (Português); Psicólogo; Supervisor Pedagógico; Técnico de Enfermagem; e Técnico de Enfermagem da ESF.


As inscrições serão realizadas no período de 17 de dezembro de 2019 a 16 de janeiro de 2020, via internet, através do site www.eloassessoriaeservicos.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 49,90 e R$ 450,00.

Os interessados também poderão se inscrever na Sede da Prefeitura Municipal de Laranjal, situada à Rua Norberto Berno, 85, Centro, no mesmo prazo, no horário de 08h ás 11h, exceto sábado, domingo e feriado.

O concurso público constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Prova Prática, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate à Endemias.

As Provas Objetiva e Prática serão realizadas no município de Laranjal, na data provável de 16 de fevereiro de 2020, em local e horário que serão divulgados até 11/02/2020.

Edital Concurso Laranjal 2019Clique aqui

Atualizado 4 anos atrás