Prefeitura de Lagoa Vermelha-RS lança processo seletivo 01/2019

A Prefeitura do Município de Lagoa Vermelha, Estado do Rio Grande do Sul, torna pública realização de Processo Seletivo Público 01/2019, para o emprego público de Visitador do Pim, cuja contratação será regida pela Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT. O certame está por conta da Objetiva Concursos.

As inscrições serão realizadas somente via internet e poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 07 de outubro até o meio-dia (12h) do dia 31 de outubro de 2019, pelo site www.objetivas.com.br. A taxa custa R$ 122,42.


Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Biblioteca Pública Municipal (Rua Nívio Castellano, n° 650, junto à Casa da Cultura Athos Branco, Bairro Centro, no Município de Lagoa Vermelha/RS), durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 13h30min às 17h30min, EXCETO no último dia de inscrições, quando o posto não funcionará em virtude do horário de expediente.

Requisitos: Ensino médio completo e estar cursando, na data da admissão, curso superior de graduação nas áreas de educação, saúde, psicologia ou serviço social; Haver concluído, com aproveitamento satisfatório, o Treinamento de Qualificação Básica destinado à formação de Visitador do Programa Primeira Infância Melhor – PIM, a ser oferecido pelo Município; e Residir no Município de Lagoa Vermelha.

A prova objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, será aplicada na data provável de 08 de dezembro de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente. O tempo de duração da Prova Objetiva será de até 03 horas.

Edital de Abertura