Prefeitura de Joinville-SC abre seleção para 05 vagas de Guarda

A Prefeitura de Joinville, Estado de Santa Catarina, lançou edital de abertura do concurso público 004-2019, com vistas ao preenchimento de cinco vagas no cargo de Guarda Municipal para lotação na Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública.

O cargo de Guarda Municipal exige ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B, com remuneração de R$ 3.255,59.


As inscrições deverão feitas no período de 15 de outubro a 13 de novembro de 2019, através do endereço eletrônico www.joinville.sc.gov.br. Não haverá cobrança (em espécie) de taxa de inscrição.

O concurso público será efetuado mediante aplicação de Prova Objetiva, em que serão avaliados os conhecimentos e/ou habilidades dos candidatos sobre as matérias relacionadas a cada cargo, cuja composição e respectivos conteúdos programáticos.

A prova objetiva será realizada na cidade de Joinville – SC, com data prevista para 15 de Dezembro de 2019, conforme o Anexo I – Cronograma. O local e horário para realização da Prova Objetiva será divulgado no dia 04 de Dezembro de 2019 no Diário Oficial Eletrônico do Município de Joinville.

Edital Concurso Joinville 2019Clique aqui