Prefeitura de Jaboticabal-SP realiza processo seletivo 01/2019

A Prefeitura de Jaboticabal, Estado de São Paulo, torna público que realizará, por meio do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social, o processo seletivo Nº 01/2019, para contratação temporária de docentes, sob o regime Jurídico de Direito Administrativo.

Os candidatos habilitados serão contratados segundo a necessidade de pessoal e disponibilidade orçamentária da Prefeitura Municipal, obedecendo à ordem de classificação final.


Os cargos são os seguintes: Professor de Creche, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II  – Arte, Professor de Educação Básica II  – Ciências, Professor de Educação Básica II  – Educação Física, Professor de Educação Básica II  – Geografia, Professor de Educação Básica II  – História, Professor de Educação Básica II  – Inglês, Professor de Educação Básica II  – Língua Portuguesa e Professor de Educação Básica II  – Matemática.

Somente será admitida inscrição via Internet, no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), iniciando-se às 10h00 do dia 01 de outubro, e encerrando-se, impreterivelmente, às 17h00 do dia 31 de outubro de 2019, observado o Horário Oficial de Brasília/DF. A taxa de participação custa R$ 60,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva e Avaliação de Títulos. As Provas Objetivas e a entrega dos documentos de Títulos, para todas as Funções em Processo Seletivo, serão realizadas na cidade de Jaboticabal-SP, na data prevista de 08 de dezembro de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação.

Edital de Abertura

Atualizado 4 anos atrás
Carregando...