Prefeitura de Itirapina-SP realiza concurso com 74 vagas

A Prefeitura de Itirapina, Estado de São Paulo, divulgou a abertura do Concurso Público 02/2019, regido por três editais, destinado ao preenchimento de 74 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio/ técnico e superior. O concurso está sendo organizado pela SIGMA ASSESSORIA ADMINISTRATIVA.

No edital nº 01/2019, são ofertados os cargos de Agente Comunitário da Saúde, Agente de Saúde, Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Educador Social, Eletricista, Encanador, Fiscal de Posturas, Lixeiro, Monitor de Alunos, Operador de Estação de Tratamento de Água e Efluentes, Operador de Poço e Abastecimento de Água, Pedreiro, Recepcionista, Servente de Limpeza Pública, Servente de Limpeza, Servente Geral, Técnico de Imobilização de Gesso, Técnico de Raio-X, Técnico de Segurança do Trabalho, Assistente Social, Auditor Fiscal, Controlador Geral do Município, Farmacêutico II, Fisioterapeuta, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista/ Obstetra, Médico Pediatra, Médico Programa Saúde da Família II, Medico Plantonista de Urgência e Emergência, Médico Psiquiatra, Medico Radiologista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Treinador de Esportes – Modalidade Judô.


O edital nº 02/2019 oferece os postos de Professor de Educação Básica II – Inglês e Professor de Educação Especial.

Já no edital nº 03/2019 estão disponíveis as funções de Motorista, Motorista de Ambulância, Motorista de Transporte Coletivo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem do Trabalho e Enfermeiro II.

As inscrições serão realizadas “on-line via Internet”, através do site www.sigmaassessoria.com.br, a partir das 09h00min do dia 22 de outubro de 2019 até às 23h59min59seg do dia 05 de novembro de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa entre R$ 30,00 e R$ 80,00.

Para todos os candidatos, será aplicada Prova Objetiva na data provável de 01 de dezembro de 2019. Também haverá Prova Prática e Prova de títulos para concorrentes a determinados cargos, em data a ser divulgada.