Prefeitura de Itararé-SP realiza processo seletivo 01/2019

A Prefeitura de Itararé, Estado de São Paulo, torna público o edital de abertura de inscrições do Processo Seletivo Nº 1/2019, para a formação de Cadastro de Reserva visando à contratação por tempo determinado para substituição eventual de servidores efetivos da rede municipal de ensino (professores, coordenadores e diretores) nas suas ausências e afastamentos durante o exercício de 2020.

Estão disponíveis os cargos de Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor de Educação Básica Infantil, Professor de Educação Básica Ciclos I e II, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Básica II (Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês e Matemática) e Professor de Ensino Religioso.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, no período de 26 de outubro a 17 de novembro de 2019, através do site www.publiconsult.com.br.

O processo seletivo consistirá na aplicação de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos inscritos. A Prova Objetiva será realizada no município de ITARARÉ/SP, com data prevista para o dia 1º de dezembro de 2019 (domingo).

Atualizado 4 anos atrás