Prefeitura de Iranduba-AM abre concurso com 50 vagas

A Prefeitura de Iranduba, Estado do Amazonas, torna público que realizará o Concurso Público N° 001/2019, para provimento de 50 cargos do quadro de pessoal efetivo da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer – SEMEI.

Há oportunidades para a função de Professor de Educação Infantil, com exigência de Diploma ou Certificado devidamente registrado de conclusão de Curso Normal Superior ou Pedagogia, fornecido por instituição de nível superior, reconhecida pelo MEC.


As inscrições poderão ser realizadas via internet, no período das 09 h do dia 15 de outubro ás 23h 59 min do dia 31 de outubro de 2019, observado o horário oficial de Manaus/AM. O local de inscrição ainda não foi divulgado.

O concurso público constará de provas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais de Políticas Públicas voltadas para a Infância, Conhecimentos Pedagógicos e Legislação e Políticas de Educação. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Iranduba – AM na data prevista de 22 de dezembro de 2019, observado o horário oficial de Manaus/AM.